PROCEDIMENTO PARA ABRIR RMA

Siga os procedimentos abaixo para enviar um ou mais equipamentos para nossa Assistência Técnica, estejam eles em garantia, ou não.


  1. Baixe o formulário, aqui >>> BAIXAR FORMULÁRIO <<<

  2. Após o preenchimento, envie o formulário para: [email protected]


  3. Importante para garantia:

    Para envio de equipamento(s) em garantia, sempre informar o número da Nota Fiscal de compra referente a cada produto que será enviado. Sem isso não podemos autorizar o envio.

    Para certificar-se de que o produto faz parte da sua nota fiscal, localize o Serial Number da etiqueta prateada do seu equipamento, no campo DADOS ADICIONAIS da sua nota, conforme exemplo abaixo:



    Importante para orçamento:

    Para os equipamentos que tiverem seus orçamentos reprovados, será cobrada uma taxa de R$45,00 + Frete.


    Depois, nosso suporte irá analisar e devolver o formulário com um código de autorização já adicionado.


  4. Após receber de volta o formulário com a autorização, imprima e coloque dentro da caixa que irá enviar o(s) equipamento(s).


  5. Siga para o procedimento de envio abaixo.

PROCEDIMENTO PARA ENVIO PELOS CORREIOS:


Pessoa Física

Para pessoa física, deverá ser baixada a Declaração de Conteúdo dos correios, através do link abaixo:

>>> Download da declaração de conteúdo <<<

obs: afixar esta declaração já preenchida na parte externa da embalagem.

Empresas que não emitem nota fiscal:

Para empresas que não podem emitir nota fiscal, deverá ser baixada a Declaração de Conteúdo dos correios, através do link abaixo:

>>> Download da declaração de conteúdo <<<

obs: afixar esta declaração já preenchida na parte externa da embalagem.

Empresas que emitem nota fiscal:

Emitir Nota Fiscal com a natureza da operação "Remessa para Conserto" com o CFOP 5915 (São Paulo) e 6915 (para demais estados), da sua empresa para a Bluetech, conforme exemplo na imagem abaixo


Clique para visualizar


Enviar o arquivo XML no momento da emissão da nota para: [email protected]

Observações importantes:

Equipamentos enviados diretamente, sem o formulário preenchido com a nossa autorização, ficarão parados em nossa bancada até que nos envie.

É necessário que o envio dos equipamentos seja completo, sempre com fonte e cabo de força, ou qualquer acessório adicional que tenha vindo junto do produto, exceto suporte vesa, parafusos e manuais. Caso contrário ficarão parados em nossa bancada aguardando.